Descrição:
Não é necessário dizer muito acerca deste addon. Com o Big Kids você poderá assistir fantásticos conteúdos de animação clássicos, tais como filmes, desenhos animados e 24/7 (incluindo conteúdos aleatórios). Todos os conteúdos estão em inglês. Recomendo vivamente a instalação deste addon. Em termos de processamento está excelente.
Instalação Big Kids:
- Selecione SISTEMA >> Gestor de ficheiros.
- Selecione Adicionar fonte.
- Clique em <Nenhum>.
- Digite o seguinte url http://originent.net16.net/originrepo/ e selecione OK. Mais abaixo clique em “Introduza o nome para esta fonte multimédia” escreva originrepo e selecione OK. Clique em CONFIRMAR.
- Volte para o Menu Principal.
- Selecione Add-ons >> Explorador de add-ons.
- Selecione Instalar de um ficheiro zip.
- Selecione originrepo.
- Selecione repository.origin-*.*.*.zip.
- Após a instalação, vai surgir uma mensagem informando que o Repositório está Ativado.
- Selecione Instalar do repositório.
- Selecione Origin Repo.
- Selecione Vídeo Add-ons.
- Big Kids.
- Instalar.
- Após a instalação, vai surgir uma mensagem informando que o Addon está Ativado.
- Volte para o Menu Principal.
- Selecione Vídeos.
- Selecione Vídeo Add-ons, e por fim vai encontrar o addon.
Nota importante:
Se por acaso a instalação de fontes desconhecidas estiver desativada, vá a SISTEMA >> Definições do Sistema >> Add-ons >> clique em Fontes desconhecidas (para ativar) >> e por fim selecione Sim.